5 de ago. de 2010

Na Índia são ensinadas as "Quatro Leis da Espiritualidade"
A primeira diz:
"A pessoa que vem é a pessoa certa"Significando que ninguém entra em nossas vidas por acaso, com todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, há algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
A segunda lei diz:
"O que aconteceu? A única coisa que poderia ter acontecido” Nada, nada, absolutamente nada que nos acontece em nossas vidas poderiam ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa ... aconteceu que um outro ...". Não.
O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, para nós aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
A terceira diz:
"Toda vez que você iniciar, é o momento certo"
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.
E a quarta e última:
"Quando algo termina,termina"
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução, por isso é melhor sair, ir em frente enriquecendo-se com a experiência.

Um comentário:

Empório Bruxaria disse...

Sinceramente, nunca havia pensado sobre essa ótica, que o momento certo, é o momento certo.
Se as pessoas pensassem mais sobre isso, iriam se inibir de fato e realizar mais seus desejos. Afinal, não haveria aquela disculpa, "áh, ja passou o meu tempo"

Sobre começar e terminar, isso hoje pra mim, com meus 23 anos, é bem esclarecido.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...