30 de nov. de 2012

Lindsay Lohan bebe dois litros de vodca por dia, diz site

A razão dos problemas de Lindsay Lohan, presa nesta quinta-feira após agredir uma mulher durante uma discussão em um bar em Nova York, parece ser um vício que vem se agravando nos últimos tempos: o consumo de álcool. Fontes ligadas à atriz disseram ao site TMZ que ela vem bebendo exageradamente há meses - algo como dois litros de vodca por dia.

O estresse provocado por outros escândalos e confusões em que esteve envolvida recentemente - em setembro, ela já havia sido detida por atropelar um pedestre e fugir, também em Nova York -, além de enfrentar uma situação financeira difícil, o que a levou até a deixar de pagar uma conta de hotel na Califórnia, estaria agravando o antigo vício, de acordo com o TMZ. Amigos contaram que, para se esquecer dos problemas legais e financeiros, ela começa a beber pela manhã e segue o ritmo até a noite - exatamente como aconteceu nesta quinta-feira, antes de ser presa.

As fontes ouvidas pelo TMZ disseram que os amigos da atriz desistiram de tentar ajudá-la pois, segundo eles, quando Lindsay está embriagada, torna-se muito violenta - o que, para o TMZ, fortalece a mais recente acusação de agressão contra ela.

A prisão aconteceu durante uma semana já difícil para Lindsay, cuja atuação mais recente, como a lenda do cinema Elizabeth Taylor no filme para TV Liz & Dick, foi mal recebida pela crítica. O canal de TV a cabo Lifetime informou, na segunda-feira, que apenas 3,5 milhões de norte-americanos assistiram ao filme, que estreou na semana passada.
TMZ

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...