21 de set. de 2010

A loira no avião


Um avião está a caminho de Toronto, quando uma loira da classe econômica se levanta, caminha para a primeira classe e senta-se ali.

A aeromoça observa o que ela faz, e pede para ver sua passagem.
Diz para a loira que ela pagou por classe econômica e que deve se sentar nos fundos.

A loira responde:
- Sou loira, sou bonita, eu estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo.
A aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e co-piloto que tem uma loira sentada na primeira classe, que deveria estar na classe econômica, mas não quer voltar para seu assento.

O co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica que ela deve sair dali e retornar para seu assento.
A loira responde: - Sou loira, sou bonita, eu estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo.
O co-piloto diz ao piloto que provavelmente deveriam ter a polícia esperando quando eles aterrizassem para prender esta mulher loira que não queria cooperar.
O piloto diz: - Você disse que ela é loira? Eu vou falar com ela, sou casado com uma loira. Eu falo 'loirês'.

Ele vai até a loira e sussura algo em seu ouvido , e ela diz: - oh, me desculpa.
E levanta-se e vai de volta para o seu assento na classe econômica. A aeromoça e o co-piloto estão boquiabertos perguntaram a ele o que ele disse para fazé-la mudar sem nenhuma frescura.
Eu disse a ela: - A primeira classe não está indo para Toronto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...