25 de mai. de 2007

Humor - Soletrando


Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu.
Enquanto espera por São Pedro ela vê através das frestas, seus pais, amigos e todos os que haviam partido antes dela sentados em uma mesa desfrutando de um banquete maravilhoso.
Quando São Pedro chega, ela comenta: - Que lugar tão lindo!
Como faço para entrar?
- Eu vou dizer uma palavra.
Se a soletrar corretamente da primeira vez, entra; se errar, vai direto para o inferno, respondeu São Pedro.
- Ok, Qual é a palavra? - AMOR - disse São Pedro.
Ela a soletrou corretamente e entrou no céu.
Um ano depois, São Pedro pediu pra que ela vigiasse a porta.
E nesse dia, para sua surpresa, apareceu ele que fora seu marido.
- Olá, que surpresa! - disse ela - Como está?
- Ah, tenho estado muito bem desde que você faleceu.
Me casei com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Então vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que você sempre admirava.
Viajei com minha esposa pela Europa, Ásia e Oceania.
Estávamos de férias nos Alpes Suíço justamente quando decidi esquiar.
Caí..., o esquí bateu na minha cabeça e aqui estou.
Diga-me. Como faço para entrar, querida?
- Eu vou dizer uma palavra. Se você a soletrar corretamente da primeira vez, pode entrar.
Se não, vai direto para o inferno, respondeu ela.
- OK -disse ele
- Qual é a palavra?
- SCHWARTZENEGGER

Um comentário:

Anônimo disse...

Já conhecia essa, mas não deixa de ser hilária toda vez que a lemos.
Bjus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...