25 de out. de 2013

10 lições para evitar traição

1- Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura.
Antigamente elas choravam. Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade. 

2- Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima. 

3- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, coitado de você. As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo... Bem... 

4- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex ou um que está insistindo para entrar na fila, é grandessíssimo.

5- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 25 aos 55 anos, elas pensam, e querem fazer sexo todos os dias (pasmem, mas a pura verdade). Bom, nem precisa dizer que se não for com você.

6- Dê-lhe atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é?


7- Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

8-Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi. 


9- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para seu prazer. 

10- Volte a fazer coisas do começo da relação
Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas... senão... 


Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' que vive enchendo-a de olhares e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!

"Quem não se dedica, se complica." Como diz uma amiga: "Mulher não trai, apenas se vinga!"

Não sei se as coisas funcionam exatamente assim mas é sempre bom estarmos atentos.
Como diz a letra do Peninha “quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”


Se você enquadrou-se no mínimo em 3 artigos acima é bom preocupar-se. Comece hoje mesmo a reverter a situação. Leve flores, bombons, recite uma poesia do Neruda, compre um bom vinho. Elas gostam de se dizerem "moderninhas" mas derretem-se como nos tempos da vovó. É infalível.

Um comentário:

Donna Chic disse...

Ai ai aiiii... Amigas q se enquadram no mínimo em tres artigos destes... pule fora q como diria uma grande amiga minha: 'corre bino isso é uma cilada' (rs)

Quer que adianta ganhar flores e não ser paparicadas sempre?

Mulher tem que ser bem AMADA. Se vc não está sendo corra antes de se apegar MAIS. :P

bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...