18 de out. de 2010

Oração pessoal


Que eu tenha a força de ser eu mesma, sempre 
Que eu possa fazer o bem, sem saber o porquê 
Que eu nunca pense que esse alguém irá me retribuir 
Que eu possa ouvir passarinhos cantando 
Que eu possa ver a imensidão azul do céu 
Que eu descubra, brincando, o formato das nuvens 
Que eu possa valorizar a alma da criança que existe em mim. 
 Que ao me levantar enxergue a luz através do sol 
Que diga com amor o bom dia de cada dia 
Que a minha presença seja sentida, amiga 
Que eu possa me agasalhar no coração do meu amor quando sentir frio
Que eu esteja ao seu lado nos dias alegres de verão 
Que a grandeza do mar seja a energia que recarrega minha alma 
Que a minha existência faça diferença 
Que minhas palavras sejam amáveis e doces. 
Que sejam ouvidas de forma leve, suave, sublime, como anjos cantando... 
Que eu possa entender o amor dos que não sabem demonstrar o amor que sentem 
Que eu saiba ser desapegada do amor dos que não sabem amar Que eu possa entender que nem todos podem me amar Mas que eu ame a todos, sem distinção, com toda a força e luz do amor que existe em mim. 
Oswaldo Begiato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...