O e-mail que recebi dizia:
É quase inacreditável. Veja como todas as bolas caem nos cones.
Esta incrível máquina foi construída como um esforço colaborativo entre o Robert M. Trammell Music Conservatory e Sharon Wick School of Engenharia da Universidade de Iowa, Estados Unidos da América.
Interessante que 97% dos componentes das máquinas vieram da John Deere Industries and Irrigation Equipamentos de Bancroft, Iowa. Sim, equipamentos agrícolas!
A equipe gastou 13.029 horas entre "set-up", alinhamento, calibragem e ajustes antes de filmar este vídeo, mas como você pode ver, valeu a pena o esforço!
A máquina e a obra estão agora em exibição no Matthew Gerhard Alumni Hall, na Universidade, EUA, e programados para serem doados ao Smithsonian!
Na verdade, com a contribuição de um "anônimo", a história é outra.
Não acredite em tudo que você lê. O vídeo é incrível, sem dúvida, mas a "máquina fantástica" retratada nele não foi construída com peças de equipamentos agrícolas da Universidade de Iowa.
É um exemplo melhor, da animação de computador 3D incrível criada por Wayne Lytle e sua equipe na Animusic em Austin, Texas.
Nenhuma máquina só existe no mundo real. Também, para o registro, há um "Robert M. Trammell Conservatório de Música", um "Sharon Wick Escola de Engenharia," nem um "Matthew Gerhard Alumni Hall" da Universidade de Iowa.
A legenda que acompanha o vídeo em e-mails que circulam desde Novembro de 2006 é inteiramente fictício, de autoria de um brincalhão anônimo.
Enviado pela Dedéia do Biel
Um comentário:
http://urbanlegends.about.com/library/bl_amazing_music_machine.htm
Postar um comentário