4 de fev. de 2011

Fim do mundo em 2012 - A Arca de Noé (brasileira)

Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:
- Antes de 20.12.2012 , 6 meses antes , (Novo fim do mundo) farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas. Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal. Vai e constrói uma arca de madeira. No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu. Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens: - Onde está a arca, Noé? - Perdoe-me, Senhor suplicou o homem. Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas: Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura, mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito. Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros.O Corpo de Bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário. Começaram então os problemas com o IBAMA para a extração da madeira. Eu disse que eram ordens Suas, mas eles só queriam saber se eu tinha um "Projeto de Reflorestamento " e um tal de "Plano de Manejo ". Neste meio tempo eles descobriram também uns casais de animais guardados em meu quintal. Além da pesada multa, o fiscal falou em "Prisão Inafiançável " e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque, para este crime, a lei é mais branda. Quando resolvi começar a obra, na raça, apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval responsável pela construção. Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal, falando em " sinais exteriores de riqueza " e também me multou.
Finalmente, quando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil. Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico! Sorte que o INSS estava de greve... Noé terminou o relato chorando, mas notando que o céu clareava perguntou: - Senhor, então não irás mais destruir o Brasil? - Não! - respondeu a Voz entre as nuvens - Pelo que ouvi de ti, Noé, cheguei tarde! O governo já se encarregou de fazer isso!

Um comentário:

Changrilafestas disse...

AQUECIMENTO GLOBAL PELA AÇÃO DO HOMEM
OU PELO APOCALIPSE
--- Eis a questão ---

*** Mente Cósmica ***
Preparou um conjunto de Sites, Bloggs, fotos, figuras e pps.
Acrescentou previsões dos livros Sagrados...
Das Bíblias, do livro de Nostradamus, das Pirâmides; e muito... Muito mais.
E ainda colocou livros de visitas para os leitores se expressar e dar seu parecer.

O assunto não tem nada a ver com as Religiões, Seitas ou Ufologia!

Com a leitura completa do conjunto de Sites e Bloggs,
Encontrarás argumentos para a Ciência da Terra analisar e constatar!

O assunto é de tamanha grandeza que até os maiores céticos se calarão.

Ficarás sabendo o que ainda podes fazer por vocês, como podem ajudar
os filhos de seu Pai Universal, e ainda saberá quem es realmente!
E onde se enquadras no Juízo final que já estamos vivendo!

Por medida de segurança, para evitar os Plagiadores,
contaminação por vírus, malware, spyware e bloqueios de seu firewall,
Envie um e-mail com ou sem assunto e receba automaticamente em segundos
um e-mail com os Links do conjunto de sites e orientações de leitura e...

damentecosmica@gmail.Com
Isso não é corrente!!!
É um dos assuntos mais sério que alguém já leu.
Faça a divulgação
Somente se seu coração falar mais alto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...