25 de jan de 2012

Arma eficiente contra o BBB

Na prática, pouco valem os inúmeros editoriais e manifestos de protesto indignados, que circulam via e-mail, contra essa caçamba infecta de lixo televisivo, que a cada ano ultrapassa mais e mais os limites da tolerância que deve nortear os (ir)responsáveis pelo desserviço cultural da população - especialmente as mais carentes e mais suscetíveis às manipulações cerebrais.

Assim sendo, eis uma arma mais eficiente e ao alcance de todos, que expressa todos os adjetivos que signifiquem menosprezo: participe e ajude a divugar a campanha de boicote aos produtos dos financiadores do Big Bordel Brasil:

* Johnson (Sundown)
* AmBev (Guaraná)
* Fiat (Automóveis)
* Niely (Cosméticos)
* Unilever (Knorr)

Cada um comprou uma cota de patrocínio, ao preço de R$ 17 milhões! Se na contramão das expectativas de aumentar as vendas, seus balanços apontarem uma queda nos números (digamos uns 10%, que para eles são catatastróficos), essas megaempresas haverão de pensar duas vezes antes de investirem a dinheirama no estímulo à essa indigência moral, para investí-la em algo mais estimulante à educação e prática de costumes mais civilizados do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...