Na prática, pouco valem os inúmeros editoriais e manifestos de protesto indignados, que circulam via e-mail, contra essa caçamba infecta de lixo televisivo, que a cada ano ultrapassa mais e mais os limites da tolerância que deve nortear os (ir)responsáveis pelo desserviço cultural da população - especialmente as mais carentes e mais suscetíveis às manipulações cerebrais.
Assim sendo, eis uma arma mais eficiente e ao alcance de todos, que expressa todos os adjetivos que signifiquem menosprezo: participe e ajude a divugar a campanha de boicote aos produtos dos financiadores do Big Bordel Brasil:
* Johnson (Sundown)
* AmBev (Guaraná)
* Fiat (Automóveis)
* Niely (Cosméticos)
* Unilever (Knorr)
Cada um comprou uma cota de patrocínio, ao preço de R$ 17 milhões! Se na contramão das expectativas de aumentar as vendas, seus balanços apontarem uma queda nos números (digamos uns 10%, que para eles são catatastróficos), essas megaempresas haverão de pensar duas vezes antes de investirem a dinheirama no estímulo à essa indigência moral, para investí-la em algo mais estimulante à educação e prática de costumes mais civilizados do povo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário