3 de mai. de 2012

Persevere, persevere, persevere

José Carlos de Lucca
Nunca pense em desistir. A perseverança encontra-se no alicerce da vitória. Na vida vence quem não entrega os pontos antes do fim do jogo. 

Jesus declarou: "aquele que perseverar até o fim será salvo".

Os obstáculos são naturais e previsíveis, por isso não espere viver sem eles;  estão lá para serem superados e mostrarem quanto voce é capaz.

Você não teria chegado aonde chegou não fossem os problemas que o promoveram na vida. Depois de um problema solucionada, você ficou mais forte, mais confiante e até se surpreendeu com a força e capacidade que passou a ter para superar os desafios.

As pessoas que hoje desfrutam de uma vida satisfatória não foram privilegiadas por Deus. Elas também enfrentaram e ainda enfrentam muitos impedimentos  apenas não desistiram diante da luta e prosseguem firmes em seus propósitos de contentamento. 

Norman Vicent Peale, por exemplo, ministro religioso nos Estados Unidos, havia escrito seu primeiro livro e o apresentou a diversas editoras com o objetivo de publica-lo. Mas nenhuma delas se interessou pela obra. 

Depois de tantas portas fechadas, ele desistiu de seu intento e estava prestes a jogar os manuscritos do seu sonhado livro na lata do lixo, quando sua esposa pediu que ele esperasse um pouco mais, pois ela tentaria encontrar uma editora. 

E encontrou. O livro foi publicado e estima-se ter vendido milhões de exemplares em todo mundo.

Não jogue seus sonhos na lata do lixo.
José Carlos De Lucca

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...