2 de set. de 2012

Craudete e Creuza


Duas amigas se encontraram num ponto de ônibus :

- E aí, Creuza, porque tu num foi nu pagodi onti ?

- Pagodi ? 
Qui pagodi qui nada, Craudete !
Ônti eu saí cum brancu di fechá o cumerciu...

- Tu saiu cum brancu ? Brancu mermo ?

- Tô falandu, muié! 
O nome dele é CRÁUDIO. 
O cara tá amarradão na minha figura ! 

- Me conta isso direitu, Creuza ! 
Cumu foi qui tu arranjô essa pérula ? 

-Tudo muito simpres, Craudete. 
Eu ia passandu pela rua, ele se agradou da minha pessoa, puxô cunversa e marcamo pra saí dinoite. 

- E onde foi que tu se incontrô com ele ? 

- Sincontrei ? 
Tu tá doida ?
O Craudio foi me buscá em casa, que ele é um homi muito do fino !
Hora marcada ! 
Veiu mi buscá di carro, minha nega ! 
Eu não deixei por meno e me enfeitei toda, naqueli justinho pretinhu e doradu. 
Subi naqueli tamancu vermeio e tasquei aquelis brincu pratiadu qui tu mi deu ! 

- Creuza, tu divia tá um arrazo !
Aí cês foram fazê um lanchi ? 

- E tu acha qui o Cráudio é homi di fazê lanchi ? 
Fomu num belu dum restauranti da Zona Sul. 
Cumi camarão, Craudete ! 

- Tô toda arripiada ! 
I depois, Creuza ? 

- Depois nós fumo dançá numa buati de crasse.
Tiramu aquele sarro ! 
Tomei até uísqui 12 ano ! 
Mi esbardei ! 

- Qui inveja qui eu tô, muié !
Mi Nossa Sora Parecida !
Depois oceis foram pru motel, é craro ! 

- Craro qui não ! 
Não fala bestera, Craudete ! 
É craro qui nós fumo pru apartamentu dele ! 
Qui apê, mulé !
Um luxo só ! 
Sabe daquelis sofá que afunda quandu agente senta ? 
Pois é ! 

- Deus seja louvadu ! 
E aí, Creuza ? 
Já tô ficandu toda impipocada ! 

- Bom, aí nóis cumeçamu a namorá. Beiju pra lá, beiju pra cá.
Fumo tirandu a rôpa...
E aí ele pediu preu pegá o pênis dele ! 

- Péra aí, Creuza ! 
Pênis ? 
Qui diabu é issu ? 

- Pôrra, Craudete, comu tu é inguinoranti !...

É o mesmu qui caraio, só qui é mais branquinhu, mais molinhu i mais menor !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...