29 de dez de 2012

9 vacilos que não se deve cometer no primeiro encontro


1- Evite chegar pontualmente quando for buscá-la em casa. Mulher nunca fica pronta no horário combinado e detesta sentir-se pressionada. Seus 15 minutos de atraso serão uma bênção para ela caprichar na maquiagem, no cabelo, no hidratante…
2- Não deixe de fazer um elogio. Mas um só. Se você falar do brilho dos cabelos, da maciez das mãos, da cor dos olhos dela, vai virar um chato. Diga que ela está linda, e ponto final.
3- Mão na coxa não rola. Além de inconveniente, é cafona. Quando existe vontade mútua, a aproximação é natural. Segure a ansiedade. Mulheres não resistem a uma bela pegada na nuca e em volta da cintura. Na hora certa.
4- Não a convide para um jantarzinho em casa. Uma mulher sabe que, no fim das contas, será o prato principal. Pode até ser que ela tenha as mesmas intenções, mas um convite para um restaurante ou barzinho soa melhor e alimenta as expectativas para um segundo encontro – aí, sim, na sua casa.
5- Evite lugares frequentados essencialmente por casais – vai parecer que você está forçando a barra. Restaurantes e bares descolados são mais agradáveis, e as pessoas tendem a se sentir mais relaxadas.
6- Jamais solte clichês do tipo “Vamos para um lugar mais à vontade?” ou “Posso usar o seu banheiro?” logo depois de terem saído do restaurante. Se for para rolar algo, não tenha dúvida: vai rolar. Ela deixará isso muito claro com um beijo. Ou vai aceitar o convite para o tal jantarzinho na sua casa.
8- Mulheres gostam de se sentir únicas. Jamais fale da ex no primeiro encontro (e no segundo, e no terceiro…). Frases como “Nossa, minha ex também era de Aquário!” ou “Eu costumava levar minha ex a um restaurante imperdível” podem arruinar a noite.
9- Se conseguiu o que queria (levá-la para a sua casa), seja educado. Se não quiser que ela fique, evite desculpas. Com uma simples sugestão – “Posso te levar em casa?” –, você dá o recado.
Revista Playboy

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...