16 de ago. de 2013

5 motivos para começar um relacionamento

Por mais divertido que seja a vida de solteiro, há momentos que sentimos falta de uma parceira. Situações difíceis, sem ninguém para conversar, ou até mesmo não ter ninguém no domingo à tarde, para assistir um filme, trazem essa sensação. Descubra os benefícios de um relacionamento.
1- Quando seu relacionamento é saudável, a confiança reina. Ter confidencialidade com alguém é um ótimo desafogador de mágoas, e compartilhar um problema mantém a mente tranquila.
2- Sabe aquela atividade sem graça, que nenhum amigo o acompanha? Negocie com sua mulher por alguma condição à escolha dela (de repente compras no shopping, com o seu cartão) e ela não terá problema algum em ficar ao seu lado.
3- Apenas uma namorada terá coragem suficiente de mostrar os seus piores erros. E, mesmo quando você brigar com ela em negação a eles, ela vai te perdoar e até aceitar sua personalidade.
4- Ter alguém para compartilhar um feito é muito gratificante. Seja comprar um filhote de cachorro, mobiliar um apartamento ou terminar um quebra-cabeça, até a atividade mais banal, quando feita a dois, é mais interessante.
5- Lembrando que homens têm necessidades físicas, a possibilidade de fazer sexo com mais facilidade são um ótimo motivador para iniciar um relacionamento. Ninguém está prometendo transa todos os dias, mas é melhor do que sempre acabar na mão.
Erik Paulussi

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...