24 de mai. de 2007

Mentiras


Advogado: - Esse processo é rápido.
Ambulante de Rua: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
Anfitrião: - Já vai? Ainda é cedo!
Aniversariante: - Presente? Sua presença é mais importante.
Bêbado: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
Casal sem Filhos: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
Corretor de Imóveis: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
Delegado: - Tomaremos providências.
Dentista: - Não vai doer nada.
Desiludida: - Não quero mais saber de homem.
Devedor: - Amanhã, sem falta!
Encanador: - É muita pressão que vem da rua..
Filha de 17 Anos: - Dormi na casa de uma colega..
Filho de 18 Anos: - Antes das 11 estarei de volta.
Gerente de Banco: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Inimigo do Morto: - Era um bom sujeito.
Jogador de Futebol: - Vamos continuar trabalhando e forte.
Ladrão: - Isso aqui foi um homem que me deu.
Mecânico: - É o carburador.
Muambeiro: - Tem garantia de fábrica.
Namorada: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
Namorado: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.
Noivo: - Casaremos o mais breve possível!
Orador: - Apenas duas palavras...
Pobre: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
Recém-Casado: - Até que a morte nos separe.
Sapateiro: - Depois alarga no pé.
Sogra: - Em briga de marido e mulher não me meto.
Vagabundo: - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
Viciado: - Essa vai ser a última.

Um comentário:

Lula disse...

Hahahaha...to pensando seriamente em te roubar este post...seriamente.

Abraços, Leo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...