14 de set. de 2008

Ao seu lado

"João é colega do segundo ano (medicina), calouro e gente muito boa. Parceiro de alguns textos, só que a maioria são perdidos, devido má administração. Poema inspirado em Júlias uma namorada e outra colega. E para mãe do John Lennon, um beijo, já que ela serviu de inspiração de nome para as duas."
Thiago Franco Ao seu lado Meu espírito tem me ensinado coisas às quais depois me desperto. É como se vindo do sono cravado em sonho para o mundo tangível, tocável, possível e ao mesmo tempo, meu Deus, tão incerto. Talvez seja tempo de ressurgir, se não for, no mínimo prosseguirei e talvez, esquecerei. Me desperto, como se vindo do sono cravado em sonho que me faz repensar. Porque o intocável é tocável e a tangente é o mais próximo do infinito onde algum dia estaremos tão distantes que aos olhos seremos somente dois pontos Tão próximos que indiferenciáveis tão minúsculos quanto todo o universo reduzidos em um primitivo espaço e em instante seremos.
Thiago Franco, João Cortez
Picture by Leonor Fini

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...