E está novamente Madonna girando ao redor do mundo, agora na turnê Sticky & Sweet, e milhares de mulheres a miram mortas de inveja, perguntando pelo segredo de beleza da diva. Aqui vai um: creme de rosas. Como o das nossas avós? Não exatamente.
O de Madonna é produzido pelo Dr. Hauschka. Trata-se de uma linha fabricada pela alemã Wala. A empresa de produtos naturais tem, por trás de cada creme, fluído ou loção tonificante, uma forte filosofia – como tudo o que a rainha do pop escolhe.
A origem dessa história remonta ao século passado. Quando, nos anos 20, o químico vienense Rudolf Hauschka encontrou-se com o seu compatriota Rudolf Steiner, criador da antroposofia. Hauschka se interessou por essa corrente que postula a existência de um mundo espiritual ao qual o intelecto humano pode ter acesso e que, entre outras características, não admite o uso de pesticidas. E decidiu pôr essas idéias em prática.
Dessa forma, até hoje, os jardineiros que trabalham para a marca Dr. Hauschka tratam cuidadosamente de cada árvore, flor e planta, de onde – após um meticuloso trabalho de colheita e secagem – retiram seus óleos e extratos aquosos: essa é a base dos seus desejados produtos e o motivo que o levou a ganhar a preferência de Madonna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário