10 de jul. de 2011

Datemi Un Martello




Datemi Un Martello

Datemi un martello.
Che cosa ne vuoi fare?
Lo voglio dare in testa
A chi non mi va, sì sì sì,
A quella smorfiosa
Con gli occhi dipinti
Che tutti quanti fan ballare
Lasciandomi a guardare
Che rabbia mi fa
Che rabbia mi fa

Datemi un martello.
Che cosa ne vuoi fare?
Lo voglio dare in testa
A chi non mi va, eh eh eh
A tutti le coppie
Che stano appiccicate,
Che vogliono le luci spente
E le canzoni lente,
Che noia mi dà, che noia mi dà

E datemi un martello.
Che cosa ne vuoi fare?
Per rompere il telefono
L'adopererò perché sì!
Tra pochi minuti
Mi chiamerà la mamma,
Il babbo ormai sta per tornare,
A casa devo andare, ufa,
Che voglia ne ho, no no no, che voglia ne ho

Un colpo sulla testa
A chi non è dei nostri
E così la nostra festa
Più bella sarà.
Saremo noi soli
E saremo tutti amici:
Faremo insieme i nostri balli
Il surf il hully gully
Che forza sarà...

Me Dê Um Martelo

Dêem-me um martelo,
O que você vai fazer?
Quero batê-lo na cabeça
De quem não gosto, sim sim sim,
Daquela dengosa
Com os olhos pintados
Que todos os fãs de dança
Deixando-me a olhar.
Que raiva me dá!
Que raiva me dá!

Dêem-me um martelo,
O que você vai fazer?
Quero batê-lo na cabeça
De quem não gosto,
A todos os casais
Que ficam coladinhos
Que querem as luzes apagadas
E as musicas lentas.
Que tédio me dá! Ufa, que tédio me dá!

Dêem-me um martelo,
O que você vai fazer?
Para quebrar o telefone
Porque isso vai funcionar
Daqui poucos minutos
Mamãe me chamará,
O papai está quase para voltar,
Para casa devo ir.
Ufa, que vontade que tenho! Não não não, que vontade que tenho!

Um golpe na cabeça,
A quem não é dos nossos
E assim a nossa festa
Mais bonita será,
Seremos nós somente
E seremos todos amigos,
Dançaremos juntos os nossos bailes
E sei que o hully gully
Que força será!

Um comentário:

Anônimo disse...

MATA MANDA MATAR LOGO ESTA DENGOSA.. GENTE ASSIM TEM QUE MORRER!
É TÃO FACIL SER PLURAL, MANDA MATAR E NINGUEM VÊ. EU ODEIO GENTE DENGOSA QUE NÃO SERVE PARA NADA SO PARA INFERNIZAR A CABEÇA DA GENTE. MATA PELO AMOR DE DEUS
se eu fossse dono desta historia ela morria

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...