11 de nov de 2011

11 Novembro 2011

No próximo 11 de novembro produzir-se-á um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os Códigos de Luz da Alma. Os mesmos que foram desativados há milhares de anos.

RECOMENDAÇÕES:

1. Buscar a paz interior. Um momento de silêncio no dia para escutar a voz do coração.

2. Receber conscientemente a luz do sol, sintonizando -se com a sua essência de amor, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de frequências.

3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração. Aquilo que somos se manifesta nestes dias, mais do que nunca. Caem as vendas que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animaremos a empreender aquilo que viemos realizar aqui nesta dimensão.

4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz através do amor.

5. Fomentar o Amor em todas nossas relações as quais mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão, se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.

6. Receber a energia da Fonte em meditação. Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.

7. Nos sentirmos UM. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.

Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de ativação que necessitamos para lembrar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada seja a própria vibração, durante este dia, mais harmônica resultará a entrada da luz e seu ancoramento em cada um de nós.

O 11 do 11 do 11 se produzirá uma grande ativação mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam....
Recebamos com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra e isto merece uma grande festa!
Enviado carinhosamente pela Fernanda

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...