13 de dez. de 2011

Michelle Obama

A história é verdadeira, contada pela própria Michelle na Reader's Digest

Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle,  e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. 


Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama,  e assim o fez. 


Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle: 

Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar? 

Michele respondeu: Acontece, que na minha adolescência, este homem foi apaixonado por mim, durante muito tempo. 
Obama disse então: Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante? 

Michelle respondeu: Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ELE seria o Presidente dos Estados Unidos. 


Para as mulheres: valorizem a sua importância e capacidade.

Para os homens: não esqueçam de reconhecer e enaltecer o verdadeiro valor da mulher. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...