29 de set. de 2007

O caráter e a idade


Observei que o carácter de quase todos os homens parece particularmente adaptado a uma certa idade da vida, de modo que nela se apresenta da forma mais proveitosa.
Alguns são jovens amáveis, e depois isso passa, outros, homens enérgicos e ativos, dos quais a idade rouba todos os valores.
Muitos apresentam-se mais favoravelmente na velhice, quando são mais indulgentes por serem mais experientes e serenos.
Arthur Schopenhauer
Picture by Salvador Dali

Um comentário:

Isadora disse...

"Tio" Leo,
tenho visitado o blog frequentemente e sempre acho algum texto que me pega, que me faz refletir ou simplesmente diverte. Já estou com saudades de você , Rejane e do fofinho do Gabriel. mande um beijo a todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...