24 de dez. de 2007

Já é Natal e meu filho me sorri


Desperto de uma noite
de sonhos nebulosos
encontro meu filho
que me sorri
puro e ingênuo.
num gesto tão simples como um
botão de rosa se abrindo

Esqueço meu fantasmas e
num instante já estou a pensar
e viajando para longe.

Percebo que o ano se foi,
ligeiro como uma
estrela cadente,
partiu sem muito avisar.

Reflito e descubro
que nada fiz de tão especial
e novamente já é Natal.


Meu filho me sorri puro e ingênuo.
minhas dúvidas se dissipam
como a névoa na chegada
dos primeiro raios de sol.

Este é o sentido da vida.
sim, não tenho dúvidas.
Este sorriso é o sentido da vida.

Que pena que o ano passou ligeiro
e só agora vejo o sorriso do meu filho.
Leonardo G.
Picture by Jessie Wilcox-Smith

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...