5 de out. de 2008

De 0 a 100

Os 3 grandes amigos endinheirados estão sentados num bar, falam dos presentes de aniversário que deram às esposas:
O primeiro diz : "O presente que eu dei à minha mulher vai em 6 segundos dos 0 aos 100" os outros dois não entenderam e ele esclareceu:
"ofereci-lhe um Porsche branco, pois fica bem com os seus cabelos loiros"
diz o segundo: "Eu dei à minha mulher um presente que vai dos 0 aos 100 em 4 segundos"
os outros dois não entenderam e ele esclareceu:
"ofereci-lhe um Ferrari vermelho, pois fica bem com os seus cabelos ruivos"
diz o terceiro: "Bem, eu não quero parecer exagerado mas o presente que eu dei à minha vai em 2 segundos dos 0 aos 100".
Os outros dois responderam de imediato: " Mas isso é impossivel, o Ferrari é o carro mais rápido!
"Ele responde calmamente:
"Também, não lhe ofereci nenhum carro. Dei-lhe um balança!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...