Com crise ou sem crise, o mercado para os milionários continua se movimentando e criando novidades. Agora, uma companhia com sede em Hong Kong decidiu oferecer títulos ao módico preço de US$ 15,2 milhões – o mais caro do mundo e um luxo para poucos.
O clube, batizado como Richman’s IMC (International Millionaire’s Club), ou o Clube Internacional dos Milionários, é tão exclusivo que terá apenas 100 sócios corporativos. A vantagem é que apesar do preço salgado, a titularidade vale por 30 anos.
A taxa oferece “acesso completo” e passes VIP para mega-iates, clubes náuticos, jóquei clubes, clubes de campo, campos de golfe, resorts de esqui, hotéis de luxo e restaurantes – eliminando a necessidade de ter vários títulos.
Outra mordomia que vem com o título é o direito a ter seus próprios cavalos e participar das corridas no Jóquei Clube Real de Nanjing, onde os prêmios chegam a milhões. Sem contar todo tipo de serviço, como concierge confidencial, assistência médica internacional 24 horas, assistência de viagem em qualquer país do mundo, guarda-costas pessoais, guias de viagem e acompanhantes de primeiríssimo nível que podem ser debitados em um cartão de crédito do tipo biométrico com crédito inicial de US$ 1 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário