7 de ago. de 2009

Miolo, casca e a falta de comunicação

Conta a história que um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas de ouro. A mulher passou a manteiga na casca de pãoe o entregou para o marido,ficando com o miolo. Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão,mas amo demais meu marido e, por cinqüenta anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo.Acho justo que eu coma o miolo pelo menos " uma vez na vida". Para sua imediata surpresa,o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse: Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante cinqüenta anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela,jamais ousei pedir. Tudo isso foi a falta de comunicação Autoria desconhecida

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...