26 de jun. de 2010

Sensibilidade masculina!
Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa...
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo !!!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa. A cama estava coberta com pétalas de flores..
Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro. Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena... Quando meu maridão abriu a porta eu desci do carro. Semi-nua, claro !!! Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO. Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou: - A casa tá pegando fogo!!! Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara 'very sexy' para dizer isso.... Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda: - PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! Não é incêndio !!!!! É MACUMBA !!!!!!!!!!!!

2 comentários:

SOB O SOL DA TOSCANA disse...

Essa é ótima! Adorei! Até consegui rir!

Gostei!

Anônimo disse...

Isso já aconteceu comigo...e nao é piada, não...eu era casada com um musico (inclua nisso td que envolve isso- bar, noite, cerveja e mulher). Certo dia, o dito foi tocar e chegou lá pelas tantas, quase na hora q levantei. Abri a porta pra dar comida aos cachorros e vi um vaso de crisantemos amarelos....fiquei apavorada. Corri pra quarto e tentando desfalecer o infeliz, gritei:
- Acorda, acorda!! Fizeram macumba e jogaram no quintal!!
Cambaleante da bebedeira ainda nao curada, o dito foi caminhando com certa dificuldade pra ver o acontecido. Eu dentro de casa, aflita, olhei apreensiva qdo ele entrou em casa...passou reto, resmungando...aquilo foi um presente q eu trouxe pra vc!!
Moral da historia: Se em anos de relacionamento vc nunca deu flores a sua mulher, nao espere que ela ache que flores de defunto deixadas no quintal, sao presentes pra ela!!
PS- Juro, nao é piada!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...