9 de dez. de 2011

Aniversário Clarice Lispector


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.


Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.


Clarice Lispector

Um comentário:

Jenynha san disse...

Apesar de ela não estar mais entre nós,devemos sim dá os Parabéns a ela
por ter feito uma linda Jornada Literária nesse mundo tão Conturbado.

*Parabéns Clarisse Lispector

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...