21 de dez. de 2012

Papai Noel e o Grinch




Um entregador da transportadora UPS quase estragou o Natal da família de Al Alverson, cidadão da cidade de Harris County, no Estado americano do Texas. Ele roubou um presente comprado para a filha de Alverson, mas as imagens registradas pela câmera de segurança da casa ajudaram a identificar o suspeito;

Um entregador da FedEx deixou uma caixa com um iPad mini na porta da casa de Alverson. O aparelho era um presente de Natal para sua filha. Algum tempo depois, outro entregador, da UPS, deixou um segundo pacote na porta. Ele tocou a campainha, mas ninguém atendeu. Ele sai do campo de visão da câmera, mas retorna pouco tempo depois. Pega a caixa do iPad e vai embora.

Alverson postou as imagens registradas por sua câmera de segurança no YouTube, que logo atraíram a atenção dos internautas. Um investigador da polícia e um funcionário da UPS conseguiram rastrear o suspeito, identificado como um trabalhador contratado para ajudar nas entregas de final de ano. O “ladrão de iPad” foi demitido e o aparelho foi devolvido a Alverson, que decidiu encerrar a história.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...