4 de abr. de 2008

A pobreza é cruel


Ia eu caminhando tranquilamente com minha esposa, quado subitamente vi uma criaturinha com suas roupas completamente rasgadas.

Fui tomado por uma imensa dor ante tal cena que me paralizou e fez brotar em mim um sentimento de solidariedade.

Quis imediatamente abraçar e dar um pouco de carinho àquela criatura.

Queria levá-la para casa, mas minha esposa, insensível que é, não permitiu.
Não me restou outra alternativa a não ser deixá-la ir e compartilhar com os amigos a foto.
Ficou a lição : como a pobreza é cruel!
Enviado pelo abnegado Dr. Luíz Gustavo

3 comentários:

Lula disse...

Tadinha dela!
Me diz onde ela está que vou dar uma 'ajudinha'.

(Sua mulher é uma insensível).

Abração.

Lula disse...

Roubei a foto e o texto, que será editado, com créditos.

Abração.

Anônimo disse...

Lula sei viado, você não tem noção do que é a pobreza nem eu porque nem trabalho. Mas se fosse com você, acho que iria fazer sexo oral para conseguir grana.
Sucker!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...