6 de abr. de 2009

Sonhar

Assim, depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decidi triunfar. Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las. Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. E.....
Ver cada dia como a oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que o meu único rival eram apenas as minhas limitações e que elas são a única e melhor forma de me superar. Descobri que não era o melhor e que talvez nunca o tenha sido. Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera. Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem. Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir. Aprendi que o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar a alguém de "amigo". Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão... È uma filosofia de vida. Aprendi de que nada serve ser luz se não for para iluminar também o caminho da humanidade. Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse dia que não durmo para descansar. Agora apenas durmo para sonhar. Walt Disney

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...