28 de nov. de 2010

A sabedoria de Ângela Bismarchi

Uma mulher grávida parece com uma cerveja congelada. Se tirasse um pouquinho antes… não teria acontecido. Cuidado rapazes com a inatividade sexual : “Ela pode produzir chifres”. Ainda bem que minhas pernas não são relógio, pois poderiam me perguntar: “A que horas abrem?” rsrsrsrs…. Se o amor é cego, para que usar roupa quando sair para namorar? Se ser sexy fosse crime, com certeza, eu não ia sair detrás das grades…. rsrsrsrsrs… Me perguntaram: “Sem amor, pode haver fidelidade?” Minha resposta é não! Se houver é apenas medo, não fidelidade! Não siga regras impostas, já chegam as suas. E por falar nisso: mulher menstruada tem mais ou menos prazer na hora do amor? O homem é como o animal, come quando tem fome, descansa quando está cansado, aquece-se quando sente frio e faz sexo quando está excitado. Sexo é pecado? Claro que não. Se fosse, a vida teria criado vc sem a vulva e o pênis, pois para q vc precisaria deles, seriam enfeites. OK? O arrependimento é o intervalo entre dois pecados. Vc se arrepende com frequência? Mulheres que se masturbam têm mais chance de ter orgasmos com a penetração do que as que nunca se masturbam? A mulher pode perder sem querer a virgindade, se masturbando? O odor da vagina é bem típico. É levemente adocicado e lembra o cheirinho do leite materno. (Estou falando sempre de vagina saudável)!!! Eu não disse que a vulva era tão saudável quanto um yogurt e o odor lembrava o leite materno? Lançaram um perfume com cheirinho de vulva. Uh Questão filosófica muito profunda de W. Shakespeare em Hamlet: “Cuspir ou engolir? Eis a questão.” To be or not to be. That´s the question. Hoje mais tarde, vou falar com vcs do uso da champgne gelada sobre o erotismo e sensualidade. As borbulhantes bolinhas geladas do prazer. O efeito das bolinhas de champagne gelada vai depender se vc vai tomar direto do gargalo ou dentro da cavidade… um tipo de brincadeirinha. Vcs não preferem que eu fale do efeito das bolinhas borbulhantes da champagne gelada na ereção e no prazer? Mas se quiserem falar sobre a expansão do universo… estou a disposição. Vcs querem mesmo que eu fale de Física Quântica ou não? Se quiserem mesmo… vamos lá? Quem nasceu primeiro: o Big Bang ou o átomo? Outra: Não se esqueça de que se for mesmo transar, tirar o relógio e desligar o celular!
Faça a barba (se estiver por fazer) para não arranhar as partes íntimas da mulher… a não ser que vc não goste disso (sexo oral).
Limpe tb suas unhas, Nada pior para a mulher do que ser tocada nas partes íntimas com aquelas unhas negras. Uiiiiiiiii. Arggggg!!!!
Limpe bem seu orgão genital. Aquela sujeirinha branca desqualifica na hora!!
Cuidado que certas mulheres são como pombas: vem, te cagam na cabeça e se vão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...